Deco

O lugar secreto de Katharine Hepburn

A casa que a atriz tinha no Connecticut foi recuperada e tem novos donos.
Por Ângela Mata, 24.09.2017
Depois de vários anos no mercado para venda, a famosa casa da atriz norte-americana em Long Island foi finalmente vendida. Foi em finais do pasado mês de agosto que um comprador anónimo deu quase 10 milhões de euros pela propriedade. 

A propriedade pertenceu à família da atriz desde 1913, mas só na década de 30 iniciaram a construção da casa. Em 1938 a casa original foi devastada por um furacão, tendo sido posteriormente remodelada pela atriz. Era aqui que Hepburn passava as suas férias em família.

Em 2003, o arquiteto e construtor Frank Sciame passou a ser o morador da mansão, renovou-a em 2005 e pô-la à venda em 2011. 

A casa, que conta com quase um século de vida, é composta por 8 quartos e 7 casas de banho. São mais de 777 metros quadrados, divididos em três andares. A grande amplitude e a presença do branco em quase todas as divisões da casa são das características mais marcantes da mansão. As vistas são também fabulosas, nomeadamente a do quarto principal da casa, cuja janela central permite vislumbrar o mar. 

O terreno em volta da casa tem cerca de 60 hectares e inclui uma praia privada. 





Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!