Atualidade

O filme que volta a juntar Johnny Depp e Penélope Cruz

Veja as primeiras imagens do remake do filme de 1974, Um Crime no Expresso do Oriente.
Por Máxima, 16.05.2017
O filme realizado por Kenneth Branagh (que interpreta também o papel de Poirot) chega às salas de cinema em novembro de 2017. A nova versão all-star do filme de 1974, Um Crime no Expresso do Oriente, baseado no livro da escritora britânica Agatha Christie, relata as peripécias relacionadas com o assassinato do empresário americano Samuel Ratchet (Johnny Depp), em que estão envolvidos 13 suspeitos. A trama tem como lugar o Expresso do Oriente, comboio inaugurado em 1883 para ligar Paris a Constantinopla (Turquia).

A longa-metragem produzida pelos estúdios da Fox conta com um elenco de luxo em que constam nomes como Kenneth Branagh, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Daisy Ridley, Josh Gad, Willem Dafoe e Judi Dench.

Em 1974, o policial foi dirigido por Sidney Lumet e representado por Albert Finney, Lauren Bacall, Ingrid Bergman (que ganhou um Óscar para Melhor Atriz Secundária pelo papel de Greta Ohlsson), John Gielgud, Vanessa Redgrave, Jean-Pierre Cassel, Jacqueline Bisset, Wendy Hiller, Sean Connnery, entre outros. 


Joana Pinheiro Rodrigues
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!