Atualidade

O discurso de Michelle Obama sobre sexismo na política

A ex-primeira-dama revelou que Barack Obama usou o mesmo smoking durante oito anos. Já ela tinha de escolher um vestido para cada ato público oficial.
Por Ângela Mata, 08.06.2017
Michelle Obama esteve recentemente numa conferência da Apple, em San José (Califórnia), e fez algumas confidências acerca do papel das mulheres no mundo da política.

Durante os oito anos de mandato na Casa Branca, foram raras as vezes em que os meios de comunicação e os fãs dos Obama não comentavam a indumentária de Michelle escolhida para a ocasião. Na maioria das vezes, a então primeira-dama optava pela diversidade e criatividade, dando a conhecer novos designers como María Pinto, Jason Wu, Prabal Gurung, Tanya Taylor, Tracey Reese ou Chirstian Siriano.

Recentemente, Michelle Obama falou sobre a ‘injustiça’ que foi os olhares estarem sempre todos sobre ela durante o tempo em que foi primeira-dama dos Estados Unidos, acabando por confessar que o marido usou sempre o mesmo smoking e ninguém reparou. "As pessoas fotografavam os meus sapatos, pulseiras, colares… Mas ninguém nunca disse que durante oito anos o meu marido usou o mesmo smoking e os mesmos sapatos", revelou Michelle Obama.
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!