Atualidade

Neale Donald Walsch nas jornadas de reflexão em Portugal

No próximo dia 24 de junho, o autor norte americano vem a Portugal pela primeira vez para as Jornadas Neale Donald Walsch, falar sobre religião.
Por Máxima, 14.06.2017
Organizadas pela organização portuguesa Purple Seeds, as jornadas de reflexão Neale Donald Walsch chegam a Lisboa, mais precisamente ao Teatro Tivoli BBVA, já no dia 24 de junho, sábado. A iniciativa pretende proporcionar um dia de reflexão e transmissão de conhecimento protagonizado pelo próprio Naele Donald Walsch, o conhecido autor de livros sobre religião. O autor vai contar, na primeira pessoa, a sua mais recente conversa com Deus – em agosto do ano passado, 10 anos depois da última – contada no novo livro da série com o título «Conversas com Deus: o Despertar das Espécies», ainda não editado em português.

Neale irá apresentar exemplos de como seres altamente evoluídos de outras dimensões respondem à vida de forma diferente da dos humanos. Num segundo momento, o autor vai abordar "Sete Ferramentas para Integração de Comportamentos Transformadores", explicando como novos comportamentos poderão servir para estimular a saída da letargia espiritual.

Considerado um mensageiro espiritual, aos 73 anos Neale Walsch conta com 30 livros escritos sobre espiritualidade e a sua aplicação prática no dia a dia. A famosa série «Conversas com Deus», que nasce dos seus encontros, foi traduzida em 37 línguas e vendeu mais de dez milhões de cópias até hoje, tendo o primeiro livro da série ocupado a lista de best-sellers do New York Times durante mais de 2 anos. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!