Atualidade

Melhor bartender do mundo é pela 1.ª vez uma mulher

Jennifer Le Nechet venceu o título de melhor bartender do mundo na grande competição internacional de cocktails WORLD CLASS Bartender of the Year em Miami.
Por Máxima, 30.09.2016
A bartender francesa Jennifer Le Nechet impressionou o júri do WORLD CLASS Bartender of the Year com uma espectacular série de bebidas vibrantes, no seu bar pop-up temático inspirado em Steampunk.
 
Quase 10 mil bartenders de todo o mundo foram até Miami para participar na competição, tendo sido seleccionados 56 para representar o seu país nas finais em Miami. Um grupo privilegiado de seis conseguiu ir à ronda final, na qual tiveram de imaginar e criar um bar pop-up em apenas 24 horas.
 
Jennifer Le Nechet, a primeira mulher a ganhar o título, mostrou-se surpreendida e muito feliz. "Estou completamente fora de mim – é uma enorme honra levar para casa o título de Melhor Bartender do Mundo – especialmente tendo competido com concorrentes de topo de todo o mundo. Esta semana inspirou-me para continuar a puxar os limites dos sabores e explorar como todos os sentidos podem ser estimulados através dos cocktails. Mal posso esperar pelas experiências que me aguardam!"

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!