Atualidade

Martini revela novo design de garrafa

A Martini, uma das marcas italianas mais icónicas do mundo, do melhor vermute e do vinho espumante italiano mais vendido, apresenta o novo design de garrafa para toda a sua gama.
Por Máxima, 22.09.2016
Inserida na nova estratégia de marca, focada na ocasião de 'aperitivo moderno’, a nova garrafa da gama Martini apresenta algumas sugestões da sua herança de etiquetas Martini, utilizadas em meados do século 19 e, pela primeira vez em 20 anos, tem também referência às famosas corridas Martini – Martini Racing - através das riscas azuis claras e escuras com a vermelha ao centro. A estética da garrafa Martini evoluiu, com o objetivo de transportar toda a gama para uma nova era, mantendo sugestões de herança de renome Martini.

Este novo design insere-se na estratégia da marca, que pretende criar um momento novo de consumo: Momento Aperitivo Moderno, uma ocasião de diversão muito apreciada para convívio com os amigos. O que leva à oferta Martini & Tonic, uma experiência de sabor naturalmente refrescante e estimulante.
 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!