Atualidade

Magafest no Palácio Sinel de Cordes

Pelo terceiro ano consecutivo, as MagaSessions transformam-se em MagaFest. Saiba aqui do que falamos.
Por Máxima, 02.09.2016
Este ano, por um dia, as sessões musicais íntimas e quase pessoais na sala de estar da casa de Inês Magalhães transformam-se numa grande celebração das mesmas, desta feita no cenário do anfiteatro do Jardim do Palácio Sinel de Cordes, casa da Trienal de Arquitectura de Lisboa.
Dia 10 de Setembro, das 18h às 02h, são oito os concertos que vão juntar nomes estabelecidos aos novos talentos da música independente nacional, cruzando géneros, todos trespassados pela mesma contemporaneidade.
O cartaz deste ano apresenta Tó Trips & João Doce, o guitarrista dos Dead Combo e o baterista dos Wraygunn, a apresentar o seu muito aclamado "Sumba". Selma Uamusse traz a festa dos seus ritmos quentes num concerto que antecipa o muito aguardado álbum de estreia. 
Ainda oportunidade única de ver e ouvir a frescura experiente do Jazz do veterano Carlos Bica na companhia do baterista Jim Black e da guitarra de Frank Möbus. Ainda, o projeto quase-instrumental de Norberto, Manuel e João Lobo, os Norman; a folk de Madalena Palmeirim; a exímia guitarra pop de Alek Rein e a polifonia a capella das canções de raiz tradicional das Sopa de Pedra.
Os concertos vão encher o jardim mas mais surpresas estão reservadas para as inúmeras salas do palácio. Anunciados estão os Tra$h Converters e a Abysmo Speed Date.
Os bilhetes custam 20€ e estão à venda na Ticketline, locais habituais e LET.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!