Atualidade

Lily Collins perdoa o pai, Phil Collins, em carta aberta

No livro que acaba de lançar, Lily Collins não só revela que sofreu de distúrbios alimentares como publica uma carta aberta a perdoar o pai Phil Collins, revelando alguns detalhes do relacionamento com o cantor.
Por Rita Silva Avelar, 10.03.2017
Aos 27 anos, a atriz britânica Lily Collins lançou o seu primeiro livro onde revela alguns momentos mais difíceis da sua adolescência. Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me é um conjunto de referências sobre a sua vida privada, onde, entre a publicação de outros episódios, endereça uma carta aberta ao pai, o conhecido cantor Phil Collins, a perdoá-lo. "Eu perdoo-te por nem sempre teres estado quando precisei e por não teres sido o pai que esperei que fosses (…) eu perdoo-te pelos erros que cometeste. E pode parecer que agora é tarde demais, mas não é. Ainda há tempo para seguir em frente", pode ler-se na carta, segundo um artigo publicado pela Vanity Fair.

Recorde-se que no ano passado também Phil Collins lançou o seu próprio livro de memórias, Not Dead Yet, onde revela os problemas que teve com o álcool e os seus casos amorosos. Mais: retrata até um episódio surreal que viveu com a PrincesaDiana, à saída de uma clínica.

Com uma carreira que já inclui uma nomeação para um Globo de Ouro, foi na última edição do Festival Sundance de Cinema que Lily Collins falou pela primeira vez do distúrbio alimentar que sofreu. No livro, a atriz revela que foi diagnosticada com bulimia devido à conturbada separação do pai no terceiro casamento com a tradutora suíça Orianne Cevey, em 2008. "Eu não podia aguentar a dor e a confusão em torno do divórcio problemático do meu pai e passei um momento difícil entre o equilíbrio de ser uma adolescente e a corrida por uma carreira sólida na área do cinema", escreveu, acrescentando: "Muitas das minhas incertezas profundas foram provocadas por problemas com o meu pai."
 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!