Música

Lana del Rey vai deixar de tocar música dedicada a Harvey Weinstein

Em entrevista à MTV a cantora prometeu não voltar a cantar a canção Cola, por conter na letra referências ao produtor de Hollywood recentemente acusado de assédio sexual.
Por Carlota Morais Pires, 03.11.2017

As especulações à volta da música Cola não são de agora. Ainda antes de estalar a polémica que envolve o produtor de cinema Harvey Weinstein, já se ouviam especulações à volta da letra da canção do álbum de 2012 de Lana del Rey, Born To Die: The Paradise Edition, que fala sobre uma relação entre uma mulher mais nova com um homem mais velho e casado.

No refrão Lana del Rey canta "Harvey’s in the sky with diamonds / And it’s making me crazy". Agora, em entrevista à MTV, acaba de confirmar que esta é mesmo uma referência ao cineasta recentemente acusado de assediar sexualmente dezenas de mulheres.

"Quando escrevi a canção, acho que tinha em mente uma personagem que se assemelhava a Harvey Weinstein e Harry Winston (o joalheiro)", explicou Lana del Rey. "Na altura achei divertido, mas agora que penso sobre a situação sinto-me triste. Apoio as mulheres que se pronunciaram sobre o assunto, porque são realmente corajosas", concluiu a cantora, que diz que deixou de se sentir confortável em voltar a cantar a música.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!