Atualidade

Ladurée em casa?

Não falamos só das caixas com macarons. Agora a marca parisiense (que acaba de abrir a primeira loja em Lisboa) lança várias novidades que recriam o seu fantasioso universo.
Por Andreia Rodrigues, 12.01.2018
Começou por ser uma casa de chá em Paris, quando inaugurou em 1862, mas depressa se tornou conhecida pelos seus macarons de mil cores e sabores, alinhados em apetecíveis caixas verde-água e amarelo-pastel. Agora, e depois de criar um império em todo o mundo, a marca lança a primeira coleção de objetos inspirados no seu universo estético.

Entre as novidades descobrimos uma fragrância para casa que rouba o nome a Marie Antoinette, entre os perfumes Caprice, Othello, Paéva, Pois de Senteur e Poudre de Riz. Há ainda um livro de receitas e outro dedicado ao design e decoração, com pistas para mudar as divisões à imagem de palácios e salões franceses, inspiradas (naturalmente) no estilo barroco do século XVIII.

Além de ser possível encomendar as novidades Ladurée online, também vamos poder encontrá-las na nova loja da marca na Avenida da Liberdade, a primeira a abrir portas em Portugal.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!