Atualidade

‘Kikas’ Morais abre escola de surf

The Blue Room, em São João do Estoril, é a escola onde vai querer aprender a fazer surf.
Por Rita Silva Avelar, 28.06.2017
O mais recente projeto do surfista português Frederico Morais, ou Kikas, como é conhecido, chama-se The Blue Room e fica em São João do Estoril. Numa parceria com os amigos João Murjal e José Celestino da Costa, é uma escola de surf aberta a todos, um sonho antigo do surfista.

"A ideia surgiu há algum tempo durante uma viagem de final de ano, numa conversa entre mim, o João e o José, que é o único que não faz surf. Sempre foi um sonho ter um projeto com amigos para transmitir os nossos valores, difundir os nossos gostos e criar memórias. Demorou a concretizar, mas o momento chegou finalmente", pode ler-se nas declarações do surfista à revista Sábado.

A escola de surf tem como objetivo incutir o espírito deste desporto aos alunos e pretende tornar-se uma casa onde os valores e a pedagogia são o mais importante. A equipa de instrutores estará dividida por escalões, com diferentes professores. De futuro, estão também pensados campos de férias.

A escola abre oficialmente no dia 1 de julho e as inscrições já estão abertas. Leia a entrevista com Frederico Morais na próxima edição da Máxima. 
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!