Deco

Kate Moss volta a dedicar-se ao design de interiores

Trata-se de uma colaboração com a marca de papel de parede De Gourney.
Por Ângela Mata, 03.10.2017

Esta não é a primeira vez que a modelo britânica se dedica a um projeto ligado à decoração de interiores. Em 2015, transformou a sua casa em Cotswolds, Inglaterra, com o apoio da amiga Katie Grove, responsável pela empresa Grove Interiors.

Agora, Kate Moss aceitou participar noutro projeto com a reconhecida marca de papel de parede De Gournay. A ideia foi criar um desenho específico para decorar o seu apartamento de Londres. O projeto chama-se Anemones in Light e passará a fazer parte da coleção permanente da marca.

Anemones in Light vai buscar inspiração à história da mitologia grega e, para criar estes ramos de delicadas flores e respetiva textura, recuperou a forma das lágrimas da deusa da beleza e do amor, Afrodite.

"A casa de banho é das zonas que mais se visita numa casa, por isso é bom saber que tenho um espaço assim tão cheio de luz e repleto de delicadas flores pintadas à mão. Adoro os filmes antigos em que apareciam aquelas casas de banho repletas de divãs. Na casa de banho da minha casa de campo tenho um sofá Chesterfield e, quando celebro o meu aniversário, acabamos todos ali. Tem um gira-discos, é acolhedora e todos são ali bem-vindos", revelou Kate Moss acerca deste projeto.


Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!