Atualidade

Kate Moss, Marc Jacobs e Alexander McQueen vão inspirar uma série de televisão

O percurso dos três ícones da moda vai dar origem a uma série, inspirada no livro da jornalista americana Maureen Callahan.
Por Vera Vaz, 01.09.2017

A série televisiva, que junta Kate Moss, Marc Jacobs e Alexander McQueen, inspira-se na biografia Champagne Supernovas, da jornalista americana Maureen Callaha.

Lançada em 2014 nos Estados Unidos conta parte da história de ascensão da modelo e dos dois designers durante os anos 90 e explica como conseguiram revolucionar o mundo da moda e influenciar a cultura popular daquela década.

Foi precisamente nessa época que Kate Moss se transformou numa supermodelo, ao mesmo nível que nomes como Cindy Crawford, Claudia Schiffer ou Naomi Campbell. Os dois jovens designers tornaram-se emblemáticos num período revolucionário na moda, Marc Jacobs pela ‘glamourização’ do grunge e Alexander McQueen pela imaginação sem limites.

Sabe-se entretanto que o ator Jack O’Connell irá interpretar o papel de Alexander McQueen num filme biográfico sobre a vida do designer que deverá estrear em 2018.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!