Cinema&TV

“Jason Bourne” com Alicia Vikander e Matt Damon

Leia os comentários dos atores ao novo filme "Jason Bourne (2016)", o 5º filme de espionagem do realizador Paul Greengrass.
Por Máxima, 21.07.2016
"No fim do dia, a razão número um que nos leva a fazer um filme é o facto de sabermos que as pessoas querem e vão ver. Muitas vezes vou na rua e as pessoas param-me, e a primeira coisa que me perguntam é: «vais fazer outro filme do Jason Bourne?» Por um lado é entusiasmante, mas também me deixe sobre muita pressão, porque quero que seja tão bom como todos os outros" revela Matt Damon, a personagem icónica de Jason Bourne, que se lança no 5º filme da saga ‘Bourne’ e sequência do filme ‘Ultimate Bourne’ de 2007. "Estamos muito orgulhosos dos três filmes anteriores, e queremos que o novo seja fantástico. Estamos empolgados e ansiosos, e a sentir a pressão – mas sentimos que sabemos o que é que a audiência mais gosta nos nossos filmes e estamos a fazer o melhor para conseguir um resultado excepcional" remata. Numa entrevista ao The Guardian sobre o novo filme, o diretor Paul Greengrass revela que Damon tem apenas 25 linhas de diálogo no roteiro.
 
Damon contracena com a atriz Alicia Vikander, que confessa os filmes de suspense, ação e espionagem são algo que a fascina. "Ao ver os filmes de espionagem a ganhar terreno, conseguimos ver a grande evolução deste género de filme, de há uns anos para cá. De repente, fui desafiada com algo completamente diferente e novo, e adorei, porque eu própria pensei «e se o Bourne existisse mesmo? E se ele andasse mesmo a calcorrear as ruas?» Adorei o facto de querer que fosse real. Fascinou-me também o facto de o filme abordar aspectos sociais e políticos, que fizeram do filme uma obra inteligente, sem nunca perder a piada e o carisma".
 
O filme "Jason Bourne (2016)" conta também com o legendário Tommy Lee Jones, num enredo que retrata a realidade criminal dos EUA, sobretudo no que respeita à venda e uso de armas nos Estados Unidos. Damon, como nos ultimos filmes, encarna a personagem do ex-agente mais letal da CIA, quando este sai da sombra. É Jason Bourne.
Veja aqui o trailer!


O filme estreia a 28 de julho nos cinemas.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!