Atualidade

Jantar no InterContinental Lisbon vale um desejo

O valor do jantar, que reunirá a conceção de pratos de 4 conceituados Chefs, reverterá para a MAKE-A-WISH.
Por Máxima, 24.10.2016
No dia 5 de novembro, o Salão Coimbra, no InterContinental Lisbon, junta-se à aTTitude, IPSS com a iniciativa "Quarteto Gastronómico", degustar por uma boa causa! O valor do jantar, que reunirá a conceção de pratos de 4 conceituados Chefs, reverterá para a MAKE-A-WISH que ajuda a realizar desejos de crianças gravemente doentes.

Para realizar um desejo às crianças da Make-a-Wish, o Salão Coimbra, localizado no foyer do piso 2 do InterContinental Lisbon, reuniu um quarteto de "ingredientes" que se traduz em: quatro chefes, quatro pratos, um jantar e uma boa causa. Este jantar, que marca mais uma edição do "Quarteto Gastronómico", realiza-se no dia 5 de novembro e conta com a presença de quatro conceituados Chefs: Eddy Melo (Chef Executivo do Intercontinental Lisboa), Jorge Fernandes (Chef Executivo do Intercontinental Estoril), João Oliveira (Chef Executivo Bela Vista Hotel & SPA) e Rui Paula (Chef Executivo Restaurante Casa de Chá da Boa Nova).

O conceito é bastante simples: cada jantar do "Quarteto Gastronómico" reverte maioritariamente para a Make-A-Wish, ajudando, desta maneira, a associação a contribuir para a concretização dos desejos de crianças gravemente doentes.
O "Quarteto Gastronómico, degustar por uma boa causa" nasceu em Dezembro de 2013 e foi o primeiro projeto de solidariedade social da aTTitude IPSS – Associação de solidariedade social. Criado com o intuito de fomentar as iniciativas de fund raising em Portugal, o "Quarteto Gastronómico" inspirou-se no desenvolvimento da gastronomia portuguesa e na consequente ascensão de Chefs Estrela Michelin.

Cada edição deste Quarteto tem como principal desafio abraçar uma causa social, através de jantares de angariação de donativos.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!