Atualidade

Intermarché lança coleção limitada de 5 vinhos de autor

Jaime Quendera, Paulo Laureano, Rui Reguinga e Anselmo Mendes são os quatro enólogos que participaram no projeto e deram forma aos vinhos agora lançados.
Por Máxima, 03.11.2016
O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar uma edição limitada de 5 vinhos de autor para comemorar o seu 25º aniversário.
 
Jaime Quendera, autor do recém-lançado Vinho Regional Península de Setúbal DOM Campos já viu um vinho da sua autoria ser eleito o melhor vinho tinto no "Vinalies de Paris 2008" entre mais de 3.000 referências de 30 países. Este vinho tinto premium de 2013 é uma das garrafas que se podem encontrar nesta coleção de vinhos de edição limitada e comemorativos dos 25 anos do Intermarché. A coleção conta ainda com o Vinho DOC Alentejo, um tinto de 2014 da autoria do consagrado enólogo Paulo Laureano, e ainda um Vinho DOC Douro e Vinho DOC Alentejo de 2014 desenhados pelo reputado Rui Reguinga, eleito "Enólogo do Ano" em 2009 pela Revista de Vinhos. O último vinho da coleção o Vinho Verde Branco Alvarinho de 2015 é da autoria de Anselmo Mendes, também ele já eleito "Enólogo do ano" pela Revista de Vinhos e considerado "um dos maiores enólogos portugueses" pelo Parker’s Wine Buyer’s Guide.
 
Mathieu Descoubes, Administrador de Marketing do Intermarché, explica: "A edição limitada de cinco vinhos concebidos especialmente para o nosso 25º aniversário, é muito demonstrativa da forte aposta que a marca tem vindo a fazer na secção de garrafeira. Esta coleção pretende proporcionar aos consumidores o acesso a vinhos de qualidade, desenhados para ocasiões especiais e para partilhar com a família e amigos. Com esta oferta estamos ainda a cumprir o objetivo de entregar produtos de qualidade a preços extremamente competitivos."
 
Recorde-se ainda que o Intermarché comercializa em exclusivo nas suas lojas a marca de Vinhos Selecção de Enófilos, que tem sido recorrentemente premiada em competições internacionais, tendo este ano recebido mais de 12 distinções. Este recorde espelha a qualidade dos vinhos, fruto de uma forte aposta da insígnia na secção de garrafeira.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!