Atualidade

Huawei Nova, o smartphone das selfies perfeitas

Embeleza as nossas selfies, com recurso a maquilhagem já inserida nas funcionalidade da câmara. Conquistou-nos aqui.
Por Máxima, 20.10.2016
Não é ao acaso que a Huawei se tornou numa das marcas mais vendidas em Portugal e no mundo (aumentou exponencialmente as vendas no último ano e a reputação cresceu em proporção). A mais recente novidade da Huawei Consumer BG é a chegada dos novos Huawei nova e Huawei nova plus ao mercado nacional, reconhecido na IFA Berlim, a mais importante e tradicional feira de tecnologia da Europa, com 12 prémios. 

Com um design atual e apelativo (arredondado, curvo e ergonómico, num ecrã de 5 polegadas, portanto fácil de manusear), um software sólido e focado, e uma câmara que «desafia as expectativas» (o nome da campanha destes dois smartphones) e um preço acessível, esta novidade conquista só pela última qualidade. É que a câmara possui diversas ferramentas que decerto agradaram ao mundo feminino: o nova encontra-se equipado com uma poderosa câmara frontal de 8 megapixéis. Para além de ter a funcionalidade Time Lapse (que acelera a imagem) ainda as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele para criar imagens mais apelativas. Dizemos tudo, não? Se saiu de casa sem maquilhagem mas o ambiente é propício para uma selfie, não se iniba. Esta opção é dedicada a tornar as selfies ainda bonita, ao embelezar o rosto com as mais variadas opções - de efeito natural, a adorável, a elegante, a amável ou festa. Há até uma opção que nos coloca máscara de pestanas de forma instantânea (uau!). Já a sua câmara traseira, de 12 megapixéis (16 megapixéis no Huawei nova plus), conta com uma lente de grande abertura e com um sensor de imagem para capturar com qualidade  mesmo em condições de fraca luminosidade. 

O Huawei nova prima, com a sua funcionalidade de gravação de vídeos em 4K, pela primeira vez num equipamento de média gama, permite facilmente criar vídeos com um detalhe incrível. Por último, a pensar na máxima flexibilidade e no quotidiano destes utilizadores que já não vivem sem o seu smartphone, o Huawei nova inclui uma bateria de 3020 mAh e o Huawei nova Plus de 3340 mAh para maior autonomia. Estão ambos disponíveis nas cores Prestige Gold, Mystic Silver ou Titanium Grey e com um preço recomendado de €399.

Para celebrar o lançamento, a Huawei  convida a todos a visitarem  a sua loja no Centro Comercial Colombo a dia 20 de outubro para conhecerem os novos dispositivos. Entre as 10h00 e as 17h30, poderão não só experienciar o hands-on, como ainda tirar partido de uma das funcionalidades de destaque, o vídeo 4K. A Huawei dará, também, a oportunidade a um participante de ganhar o novo Huawei nova através de um passatempo, para tal os participantes só têm de ser criativos e contribuirem com uma frase que represente "o que é para si desafiar as expectativas?", em linha com a promessa da marca para estes equipamentos.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!