Atualidade

Filme realizado por Angelina Jolie na Netflix

'First They Killed My Father' é o mais recente projeto da atriz por detrás das câmaras.
Por Máxima, 07.02.2017

First They Killed My Father é o título do filme realizado por Angelina Jolie, a produção de que tanto se especulou em 2015 que iria fazer parte da Netflix.

O filme é uma adaptação da autobiografia com o mesmo título da ativista Loung Ung, amigo pessoal de Angelina Jolie. A história retrata as suas experiências no Cabodja sob o regime de Pol Pot e Khmer Rouges, partido comunista, nos anos 70.

'O coração deste filme é a história de guerra vivida através dos olhos de uma criança, mas também é a história de um país' revela Jolie no vídeo que agora foi divulgado. Segundo a atriz a leitura do livro e posteriormente toda a produção deste filme ajudaram-na a sentir-se mais próxima do povo do Cambodja, de onde é natural o seu filho Maddox. Também este participará no filme, de acordo com uma entrevista dada pela atriz em 2015 à publicação The Hollywood Reporter.

No elenco entram centenas de sobreviventes do genocídio, bem como os respetivos filhos, e todo o diálogo é falado na língua nativa, o Khmer.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!