Atualidade

Emma Stone é a atriz mais bem paga do mundo

A atriz ascendeu ao pódio no mesmo ano em que recebeu o Óscar pelo seu papel em La La Land.
Por Margarida Ferreira, 17.08.2017

A lista foi mais uma vez divulgada pela revista Forbes e mostra que este ano, além do Óscar, Emma Stone tornou-se a atriz mais bem paga do mundo. A protagonista de La La Land tem apenas 28 anos e ganhou um total de 26 milhões de dólares no último ano, valor que a colocou no topo.

Com pouca diferença, ficou Jennifer Aniston, que ganhou 25,5 milhões de dólares. Apesar de continuar a fazer filmes, no caso de Aniston, foram os contratos de publicidade com marcas como a Emirates ou a Aveeno que a levaram para este segundo lugar. O terceiro lugar ficou para Jennifer Lawrence, que ganhou 24 milhões de dólares.

Entre as dez atrizes mais bem pagas do mundo ficam ainda Melissa McCarthy, Mila Kunnis, Emma Watson, Charlize Theron, Cate Blanchett, Julia Roberts e Amy Adams, totalizando 172,5 milhões de dólares entre junho de 2016 e junho deste ano. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!