Gourmet

E se os grandes realizadores fizessem vídeos-tutoriais de comida? Seria assim.

E se Michael Bay fizesse waffles? E Quentin Tarantino esparguete com almôndegas? Estes vídeos de tutoriais de comida foram criados segundo o estilo cinematográfico de alguns dos melhores realizadores de hoje.
Por Rita Silva Avelar, 14.08.2017

São um clássico dos feeds do Facebook e agora também do Instagram. Os famosos vídeos com tutoriais de comida, elaborados em segundos ou num minuto, tornaram-se virais nas redes sociais (em boa parte por causa do Tasty do BuzzFeed). O editor de vídeo e food stylist David Ma decidiu, por isso, recriá-los, mas inspirando-se no estilo cinematográfico de quatro realizadores com uma estética muito própria.

Se o romântico Wes Anderson fizesse um vídeo sobre como fazer s'mores, um doce americano com marshmallows, seria assim: delicado, colorido e musical. Na sua antítese estão as imagens que imaginam como Quentin Tarantino cozinharia esparguete com almôndegas. Não se esperaria menos que um cenário caótico e explosivo. Também há uma versão de uma receita de panquecas, ao estilo glorioso do realizador mexicano Alfonso Cuarón, e uns waffles que se transformam nos protagonistas de um filme de ação de Michael Bay. Veja os vídeos, em baixo.

 

A carregar o vídeo ...
E se Quentin Tarantino fizesse esparguete com almondegas?

A carregar o vídeo ...
E se Alfonso Cuarón fizesse panquecas?

A carregar o vídeo ...
E se Michael Bay fizesse Waffles?

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!