Viagens

Conheça a propriedade mais desejada do Airbnb

Não é um castelo luxuoso, uma casa de praia ou uma mansão moderna, é uma casa na árvore para dois.
Por Andreia Rodrigues, 06.02.2018
Escondida no bosque fora de Atlanta, Geórgia, esta casa está construída em sete grandes árvores. O site do Airbnb tem mais de 300 mil visitas por mês e 158 mil utilizadores a guardarem a propriedade na wishlist do site. Um dos aspetos únicos da casa da árvore é que não é uma suite, mas três espaços separados. Outro ponto positivo é ser a 10 minutos de carro do centro da cidade. Assim, experiencia o sossego da floresta, mas pode facilmente aceder aos mais variados serviços. Em relação ao interior da casa, "a decoração é eclética. Mobilei o espaço com peças antigas, arte única e mantas aconchegantes. Há muito espaço aberto para admirar a natureza circundante".

Em entrevista ao Parachute blog, o proprietário, Peter Bahouth, diz que chamou os espaços de mente, corpo e espírito porque cada um proporciona uma atmosfera diferente. Bahouth refere que tem uma grande variedade de hóspedes, "desde recém-casados a casais que celebram mais de 20 anos de casados". Conta ainda que já hospedou vários australianos e canadianos. "Estou sempre espantado com a distância que as pessoas estão dispostas a percorrer para experienciar este local", diz à mesma publicação. "Não interajo muito com os hóspedes, mas peço-lhes que deixem uma nota antes da sua partida. As suas histórias são sempre tocantes", conta Peter Bahouth.

Segundo o proprietário, a casa na árvore tem recebido muita atenção por parte dos media e, por esse motivo, já tem reservas para 2019. Pode alugar a casa na árvore no Airbnb por €310 por noite. 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!