Atualidade

Coca-Cola: uma luta pela igualdade (literalmente)

Inclusão e igualdade. Palavras essenciais para descrever o novo anúncio da Coca-Cola… Chama-se Pool Boy e é promovido pela marca como uma iniciativa gay-friendly.
Por Máxima, 15.03.2017
Durante o spot publicitário é possível ver a disputa entre uma irmã e um irmão para chamar a atenção do rapaz que limpa a piscina, tentando cada um deles ser o primeiro a oferecer-lhe uma garrafa de Coca-Cola. Contudo, quem acaba por chegar primeiro é a… mãe. Este é o primeiro de quatro filmes da nova companha global #TasteTheFeeling, que promete consciencializar e contribuir para uma sociedade mais tolerante. Com este tipo de iniciativas, a marca pretende fazer a diferença na inclusão de minorias como a comunidade LGBT. Veja o vídeo completo abaixo.
 

Por Joana Pinheiro Rodrigues 

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!