Atualidade

Cada vez mais pessoas procuram Turismo de Culinária

Saiba o que é, e conheça a mais recente iniciativa que envolve o tema.
Por Máxima, 09.09.2016
O 3º Congresso Nacional de Turismo de Culinária irá abordar uma série de temas, nunca esquecendo que nele está o melhor do mundo, o peixe português. Serão várias as intervenções e debates, por parte dos oradores de diferentes áreas e sectores, todos eles com ligação à indústria e a atividades ligadas ao mar e ao rio, a destinos turísticos, a serviços de hotelaria e restauração e até com ligação à saúde e alimentação saudável.
Será abordado o potencial do mar para novos negócios, o seu valor para os destinos e para economia, a importância e a valorização do pescado na restauração, o seu consumo e os benefícios para a saúde, mas também e com grande pertinência as questões de sustentabilidade. Porque afinal, até quando vamos ter peixe?

O evento conta com a presença de Maria de Fátima Moura, autora do livro " O melhor peixe do mundo", não só como oradora mas também como elemento da comissão científica do congresso. A esta, junta-se também Ana Paula Santos da Docapesca e o chefe Luís Barradas da Gesti Cook, que tem vindo a desenvolver várias ações de valorização do pescado português e receituário tradicional que lhe está associado.
Para além das sessões de trabalho, o evento será enriquecido com um workshop de confeção de pão de UI, um dos ícones gastronómicos de Oliveira de Azeméis, com visitas guiadas ao concelho e com o 3º Concurso Doces Tradicionais. Uma mostra de doçaria feita por parte de concorrentes e representantes da área de doçaria de Oliveira de Azeméis. A previsão de participação é de 30 expositores, indo a concurso 13 doces.
 
Paralelamente, e no decorrer do evento, alguns produtores locais marcarão presença numa pequena área de exposição para dar a conhecer os seus produtos, criar relações de network e comerciais com os participantes do congresso. Desde o início, uma aposta da APTECE, para estimular e proporcionar boas relações de cooperação entre diferentes agentes.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Funeraria Sonae ALERTA È PROIBIDO POR LEI Consumir Bebidas Alcoolicas ou Drogas durante o Horario de Trabalho é Proibido por Lei trabalhar sob o Efeito de Alcool ou Drogas É Proibido Por Lei Venda de Bebidas Alcoólicas a Menores de 18 anos e sua Promoção a Menores. CLINICA DE DESINTOXICAÇÂO PARA DROGADOS E ALCOOLATRAS DAS TAIPAS. XXVII ENCONTRO DAS TAIPAS DE EX ALCOOLATRAS E DROGADOS NÂO FALTES os camaradas contam contigo como sempre ULTIMA HORA Mulheres com a crise estão a entrar na Menopausa a partir dos 37 anos. As Mulheres na Menupausa fica Histericas, paranoicas com Enxaquecas e Afrontamentos e irritadiças tomam cerca de 4 Xanax 3 Roipnoids e 5 Drunfs por dia. mais 5 Brufens e 4 trifen 500.2 Aspirinas 1 Ben Uron + 2 camadas de Hirodoide e 3 de Reumongel e FussFrich para o mau cheiro. e uma botija de agua quente nos pés. e um Emplastro Leão. e sais de fruto ENO. Betadine nas Unhas e algodão nos cantos das unhas . E Rexona Spay.ROIPNOIDS DRUNFS ANFTAMINAS CANABIS e COLA DE CONTACTO e Hortensias e ASPIRINA COM COCA COLA e Folhas de Cocaina para mastigar SEM RECEITA PARA FINS MEDICINAIS http://4.bp.blogspot.com/-9DtwOwwBAZg/T8TGjly7TsI/AAAAAAAAAWU/fCfJsA45i4M/s1600/fuss-frisch.jpghttp://i.ytimg.com/vi/4l0Ah6xBJRk/maxresdefault.jpgULTIMATO foi descobertos jornalistas e funcionarios da SONAE s e TV´s que os Filhos Chumbaram de ano e passam os dias a atacar pessoas pelos jornais e TV´s e outros nao têm filhos Eu Em Nome da Lei Exijo Saber as Notas dos filhos dos Jornalistas e Funcionários da SIC JN Jornal de Noticias Publico Correio da Manhã e SOl TVI 24 VOcês que me atacam todos os dias agora quero em Nome da Lei saber se os Vossos Filhos Passaram ou Chumbaram de Ano Nºao se vºao rir nem Gozar mais comigo. Se Nao Têm Filhos nem para Fuder Nem para ter Filhos Servem. ESTÂO NA MENOPAUSA ATENÇÂO A declaração de Interesses À Sociedade é Obrigatoria por Lei desde setembro de 2012 . Todas a Empresa e Pessoas que tenham falem ou comuniquem marcas ou produtos ou empresas ou outras coisas em publico são obrigados a fazer a dEclarçao de Interesses à sociedade. por exemplo alguem para falar de uma doença num jornal tem que Declarar porque está a falar dessa doença alguem para falara de uma marca ou produto na tv tem que declarar porque esta a falar dessa marca ou produto. igualmente outra lei similar há para a Medicina e Farmaceutica os Medicos e propaganda medica são obrigados a fazer a declaração de interesses. porque receitam determinado medicamento ou exame ou porque marcam a consulta. os medicos e enfermeiros não podem receber prendas nem dinheiro por exemplo estava a ver esta loja da nike no centro comercial vasco da gama e não tem o nome do dono e toda gente sabe que lojas de marcas desportivas estão sempre ligadas a futebolistas. está se a esconder porquê. imaginem que a loja é de um inimigo vosso e vocês vão la´comprar por não saberem ..sim é obrigado a declarar os interesses à sociedade referir quem é o dono DETOX com Jessica AThayde da TVI
11.09.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!