Atualidade

Blondiish Market, o primeiro mercado online

O Blondiish Market é o primeiro mercado online e irá contar exclusivamente com marcas portuguesas nesta sua primeira edição.
Por Máxima, 10.08.2016
Mercados e feiras estão cada vez mais na moda. E são nestes mercados de rua que por vezes nos apaixonamos por marcas bem amorosas, cujas peças despertam sentimentos espontâneos e arrebatadores em nós. Mas infelizmente, estes mercados não se realizam em todas as cidades, vilas e aldeias deste nosso Portugal, e por isso, grande parte da população não tem a oportunidade de conhecer e de se apaixonar por marcas cativantes. Assim, o Blondiish Market vem revolucionar o conceito de mercado de rua e dar oportunidade a todos os portugueses de conhecerem novas marcas inovadoras e criativas, todas portuguesas.
 
Nesta primeira edição participam 14 marcas nacionais que abrangem diversos sectores, desde beachwear, joalharia, decoração para a casa, entre outros. Cada marca irá expor diversas peças numa página do site destinada a tal, na qual irá ser possível observar detalhadamente a peça desejada e saber mais sobre a mesma.
 
As inscrições estarão abertas até dia 10 de Agosto 2016 e existem 14 vagas. Nesta primeira edição serão apenas aceites marcas portuguesas.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Raquel Paiva Couceiro MiX Quem se pode candidatar??
13.08.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!