Viagens

Bairro Alto Hotel eleito um dos melhores do mundo pela Condé Nast Traveler

Foi o primeiro boutique hotel de 5 estrelas a abrir em Portugal e tem vindo a somar prémios internacionais.
Por Marta Carvalho, 19.10.2017

A conceituada revista de viagens Condé Nast Traveler acaba de divulgar a sua lista de melhores hotéis do mundo de 2017. A votação, que decorreu junto de 300 mil viajantes e leitores da revista, elegeu o Bairro Alto Hotel como um dos melhores do mundo e entre os vinte melhores de Portugal e Espanha.

"De todos os reconhecimentos e prémios, aqueles que resultam da opinião dos clientes têm naturalmente um sentimento especial. Desde o início que apostamos muito na personalização do serviço como uma das características distintivas, pelo que estes prémios são uma confirmação e um agradecimento que nos motivam para continuar a elevar a fasquia", afirma a administradora do hotel, Marta Tavares da Silva.

O Bairro Alto Hotel, inaugurado em 2005, foi o primeiro boutique hotel de 5 estrelas a abrir em Portugal. Soma vários prémios nacionais e internacionais, entre eles o prémio Europe's Leading Landmark Hotel dos World Travel Awards e agora, pelo quarto ano consecutivo, o Melhor Hotel Icónico da Europa na edição de 2017 dos World Travel Awards.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!