Atualidade

Anna Westerlund desenha coleção de cerâmica para Anthropologie

A ceramista portuguesa desenvolveu uma coleção exclusiva, composta por cinco peças, para a norte-americana Anthropologie.
Por Máxima, 25.01.2017
Especialista em design de peças de cerâmica, a portuguesa Anna Westerlund estende o seu talento além-fronteiras, através de uma colaboração com a norte-americana Anthropologie, que a convidou a desenhar um conjunto exclusivo de cerâmicas decorativas.

"Foi um sonho tornado realidade", revela a ceramista, em comunicado de imprensa, que vê na marca norte-americana um estilo boho-chic com o qual identifica o seu trabalho. A Keramisk Collection é composta por cinco peças e não poderia espelhar mais a paixão da ceramista pelos detalhes e pela utilização materiais diferenciados. Mais do que uma artista, Anna considera-se uma artesã: "Olhar o mundo, de coração aberto, é a minha grande inspiração. Às vezes sinto-me como uma criança de 5 anos, que gosta de cores, de brincar, da beleza simples, de flores e do sol a brilhar."

Com uma oferta de produtos de moda, beleza e decoração, a Anthropologie conta com mais de 200 lojas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, sendo conhecida por percorrer o mundo à procura de produtos únicos, realizando parcerias com artistas talentosos.

A Keramisk Collection está à venda nas lojas e website da Anthropologie desde o início de Janeiro e algumas peças já esgotaram.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!