Cinema&TV

American Horror Story: nova temporada já tem trailer e data de estreia

Agora sim é oficial. A data de estreia e o trailer da sétima temporada de American Horror Story já são conhecidas – e Cult terá como ponto de partida a noite de eleições em que Donald Trump se tornou presidente dos EUA.
Por Vera Vaz, 25.08.2017

É grande o suspense que envolve o lançamento da sétima temporada da série e, desde que a produção revelou que a nova temporada iria abordar as eleições norte-americanas que os fãs esperavam ansiosamente por mais desenvolvimentos. Ryan Murphy, escritor e produtor da série, já tinha garantido que Cult iria focar-se na atualidade - contudo, a natureza enigmática das imagens que surgiam tornava difícil compreender o ponto de partida da nova história.

Quem vê  American Horror Story sabe que a série tem desde o início genéricos marcantes (ou assustadores), acompanhado de uma música que nos faz lembrar um filme de terror. Desta vez descobrimos em primeiro plano duas caras conhecidas - os dois adversários das eleições dos EUA, Donald Trump e Hillary Clinton. Os rostos dos candidatos surgem esculpidos em máscaras, entre imagens perturbadoras que já surgem associadas aos teasers da série.

Para já, pouco sabemos sobre o enredo: na narrativa vamos conhecer Ally, interpretada por Sarah Paulson, uma personagem que fica chocada com a eleição de Donald Trump, ao ponto da notícia despoletar a sua suprimida fobia de palhaços. Depois de conhecer os resultados das eleições, Ally começa a ver palhaços em toda a parte - uns imaginários, mas outros bem reais…

Cult conta ainda com Alison Pill, Billie Lourd, Leslie Grossman, Billy Eichner, Colton Haynes, Lena Dunham, Adina Porter e Emma Roberts no elenco. A data de estreia está prevista para dia 5 de setembro.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!