Atualidade

A nova campanha da Disney não é só para princesas

#DreamBigPrincess é a campanha solidária da Disney que incentiva a liderança no feminino.
Por Margarida Ferreira, 17.08.2017

Esta é a campanha solidária que vai doar um dólar à Girl Up, uma fundação das Nações Unidas que promove a liderança nas mulheres jovens, cada vez que alguma imagem for publicada com a hashtag #DreamBigPrincess. O objetivo da campanha é conseguir angariar um milhão de dólares.

A campanha teve a participação das mais novas vozes femininas nas Nações Unidas, entre elas a líder da primeira equipa de ciclismo feminino no Afeganistão, uma atleta paralímpica chinesa, vencedora de uma medalha de ouro, uma escritora adolescente e uma campeã de surf brasileira. Foram fotografadas por 19 fotógrafas que tentaram mostrar a força e o poder no feminino.

Para Jimmy Pitaro, presidente da divisão de produtos e media da Disney, o objetivo da campanha é que "a ideia de que estas histórias, tanto da vida real como da ficção, como as da Bela ou Rapunzel, possam inspirar as crianças a seguir os seus sonhos". A campanha foi lançada em 2016 e pretende ainda destacar o lado mais determinado e inspirador das princesas da Disney.

A nova campanha da Disney não é só para princesas
A nova campanha da Disney não é só para princesas
A nova campanha da Disney não é só para princesas
A nova campanha da Disney não é só para princesas
A nova campanha da Disney não é só para princesas
A nova campanha da Disney não é só para princesas
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!