Atualidade

A Nespresso também já tem um café vintage

Tal como o vinho, o café também pode ganhar ao passar por um processo de envelhecimento. Conheça a mais recente edição limitada SELECTION VINTAGE 2014 da Nespresso.
Por Máxima, 13.01.2017
Um grão de qualidade excecional e um processo de envelhecimento único e inovador são a combinação perfeita que permite enaltecer ainda mais as notas aromáticas deste café e apresentar, o primeiro café envelhecido da Nespresso.

Trata-se da mais recente Edição Limitada SELECTION VINTAGE 2014, onde o café, à semelhança do que é feito com os vinhos,  queijos, carnes e vinagres, foi envelhecido para um resultado vintage único. SELECTION VINTAGE 2014 é rico, suave e aveludado.

O café envelhecido é um café especial e muito procurado que foi deliberadamente envelhecido ao longo de vários anos, permitindo-lhe desenvolver novas dimensões sensoriais ao longo do tempo. Feito a partir de Arábica fresco proveniente da Colômbia, SELECTION VINTAGE 2014 foi colhido há três anos, tendo sido meticulosamente envelhecido, resultando num aroma complexo com suaves notas amadeiradas e frutadas e uma textura suave. 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
1 Comentários
Carla Rodrigues Maria Lígia Abreu
14.01.2017 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!