Deco

A mansão de John Legend e Chrissy Teigen em Hollywood

A casa fica nas colinas de Hollywood e inclui um estúdio de gravação de música.
Por Ângela Mata, 28.07.2017

A incrível casa do músico John Legend e da modelo Chrissy Teigen está atualmente disponível no mercado por 2164 mil milhões de euros, cerca de meio milhão a mais do que o casal investiu quando a comprou.

São quase 200 metros quadrados de casa, dividida por dois quartos, três casas de banho e um estúdio de gravação. A mansão foi completamente renovada pelo casal, com um estilo muito próprio, a fazer lembrar os anos 60.

A casa foi construída num local estratégico e perfeito para quem valoriza a privacidade, já que se encontra meio escondida, no alto de uma das famosas colinas de Hollywood. O interior da propriedade conta ainda jardins de inspiração asiática, com fontes e muita vegetação.

A sala principal da casa tem uma porta de vidro que abre para dar acesso direto ao jardim. Aí encontra-se também uma zona de barbecue e um jacuzzi. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!