Atualidade

"A Maldição de Verne" em cena no Teatro dos Aciprestes

O espéctaculo propõe um formato exclusivo que permite aos espetadores serem investigadores durante uma noite, interrogando suspeitos, analisando provas e visitando espaços até então de acesso limitado ao público. Saiba aqui do que falamos.
Por Máxima, 18.10.2016
«Em 1864 Júlio Verne lança Viagem ao Centro da Terra, aquele que se tornou num dos seus romances mais aclamados. Nesta obra, o autor conta a história de como, baseados num manuscrito medieval, o Professor Otto Lidenbrock, Axl e Hans Bjelke, conseguiram a incrível proeza de chegar ao centro do planeta. Em 2016, depois de encontrar o manuscrito que até então se julgava fantasia e à beira de realizar uma expedição semelhante – para provar a veracidade da ficção de Verne – o Dr. António Villar (fundador do projeto Verne 05) é encontrado morto no seu escritório, juntamente com a sua assistente, Joana Sousa. Do manuscrito, nem sinal...»
 
Esta é a premissa do oitavo Cluedo Teatral da Don'Adelaide Produções, um formato exclusivo que permite aos espetadores serem investigadores durante uma noite, interrogando suspeitos, analisando provas e visitando espaços até então de acesso limitado ao público.
 
Depois de esgotar bilheteiras sucessivas em espaços tão variados como o Teatro da Comuna, o Teatro Ibérico, o Ateneu da Madre Deus ou a escola IEDCB, a Don'Adelaide convida os seus espectadores a conhecer o imponente Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha, nos dias 19, 20, 26 e 27 de Outubro, 2, 3, 9, 10, 16, 17, 26 e 30 de Novembro e 1 de Dezembro.
 
Esta expedição vai desvendar quem fez cair a Maldição de Verne sobre o Palácio dos Aciprestes. A lotação é limitada a 40 inspetores.  
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!