Atualidade

A Gin Mare leva-nos a beber um copo depois do trabalho

Tapisco, Boa Bao e Topo Chiado são os restaurantes escolhidos para uma roadtrip lisboeta, um projeto da Gin Mare que promete tornar as reuniões de trabalho muito mais apetecíveis.
Por Rita Silva Avelar, 04.10.2017
Chama-se Med Transfer by Gin Mare e é uma ideia pioneira em Portugal, implementada pela marca de gins, para criar uma experiência gastronómica ideal para depois do trabalho e que pode juntar até cinco pessoas. Como funciona? A van Gin Mare recolhe o grupo de colegas e leva-os numa rota que inclui Med Cocktails combinados com deliciosos petiscos de autor: no Tapisco, no Boa Bao e no Topo Chiado.

A iniciativa está disponível nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro, mas as inscrições terão de ser feitas até 24 de outubro, registando-se através do preenchimento do formulário aqui. A recolha inicial é feita às 18h45 no local de trabalho respetivo e a experiência termina às 22 horas, para levar de volta os participantes ao ponto de origem. Uma vez inscritos, todos os aspirantes à experiência ficarão numa lista de espera, da qual serão selecionados os vencedores, bem como os suplentes, para o caso de haver alguma desistência. Os nomes dos selecionados vão ser publicados no mesmo site e na página de Facebook da Gin Mare, com uma semana de antecedência. O vencedor terá 24 horas para confirmar a sua presença, bem como dos colegas de trabalho eleitos por si.
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!