Notícias

Kiabi abre loja em Portugal

A marca francesa que tem como bandeiras os preços baixos e uma oferta para toda a família abre a sua primeira loja em Portugal, esta quinta-feira, no Fórum Sintra.
Por Carolina Carvalho, 16.03.2017
O nome Kiabi resulta de uma simplificação da expressão em francês "quem veste" e, se não conhece a marca, basta dizer que é uma marca francesa gigante na área do vestuário. Nasceu em 1978 com o objetivo de vestir toda a família a preços baixos e hoje tem cerca de 500 pontos de venda no mundo, estando presente em 12 países: além de França está também na Espanha, Holanda, Bélgica, Itália, Polónia, Malta, Tunísia, Marrocos, Costa do Marfim, Rússia e Arábia Saudita.

Em Portugal, a marca já existia em quatro lojas afiliadas e esta quinta-feira abre a primeira loja em nome próprio, no Centro Comercial Fórum Sintra. Já está prometida a abertura de uma segunda loja, no Porto, e segundo a country manager, Isabel Azevedo, a marca tem definido para Portugal um plano de cinco anos que inclui a abertura de 10 lojas e a criação de 400 empregos.

Esta primeira loja tem um espaço de cerca de 1800 metros quadrados onde a luz e a cor são essenciais e onde se pode encontrar roupa e acessórios para mulher, homem, criança e bebé. As coleções femininas e masculinas para adultos contam também com propostas de tamanhos grandes e roupa interior. Antes da abertura da loja física, a marca já contava com um site em português, prova de que o nome Kiabi já tinha essa proximidade com o público nacional.
 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!