Notícias

Antiflop: peças que são arte

E se uma obra de arte pudesse ser usada?
Por Máxima, 10.08.2015

Foi deste pensamento que partiu toda a ideia da Antiflop. Aliando a paixão pela arte com a experiência no mundo da moda, Tété, a fundadora da marca portuguesa, criou-a com a ambição de levar a arte ao quotidiano das pessoas de uma forma simples, como usá-la. O conceito da marca passa por reproduzir obras de artistas portugueses  em lenços, écharpes e túnicas tendo sempre como base a qualidade com matérias primas que vão desde a seda, o algodão, cachemira, até ao micro modal.

Cada peça divulga não só os artistas nacionais como também a cultura do nosso país sendo reproduzidas em numero reduzido, formando séries limitadas que possuem certificado de autenticidade numerado, acrescentando às peças um toque de exclusividade e glamour.

A marca tem parcerias com vários artistas portugueses, José de Guimarães, António Soares, Luís Filipe de Abreu. Apresenta também um lenço com o primeiro mapa de Portugal criado pelo cartógrafo do séc. XVI, Fernando Álvares Seco e em breve serão acrescentadas mais parcerias com a confirmação já existente de Nadir Afonso e Sofia Areal e o fotógrafo Carlos Ramos.

ANTIFLOP está presente no 1º piso na galeria comercial conceptual "Embaixada" no Príncipe Real em Lisboa, Lisbon Shop,  Fundação de Serralves, Arte 9 séculos e na loja online by-PT. 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!