Freakloset, a marca portuguesa que reinventa sapatos clássicos

A nova marca de calçado premium 100% português chega ao mercado para reinventar os modelos mais clássicos, icónicos e intemporais de calçado, tornando-os totalmente personalizáveis com novas cores e novos materiais.
Por Máxima, 03.11.2016

Os modelos clássicos e tradicionais vão ganhar uma nova roupagem com a Freakloset. A marca reinventa modelos de calçado intemporais, e torna-os personalizáveis pelos consumidores, em minutos, graças ao avançado sistema 3D que permite escolher diferentes cores de pele, de tecido, de sola e de atacadores, para uma multiplicidade de opções adaptadas ao estilo de cada um.

"Estes modelos icónicos existem há mais de 100 e 200 anos e continuam intemporais. Pegámos no seu design simples e demos-lhe um twist de modernidade atribuindo-lhes novas cores e materiais improváveis, como o neoprene", refere Joana Lemos, Designer & Founder da Freakloset. "Fomos ainda mais longe na originalidade do nosso conceito e criámos um software 3D, simples e intuitivo, através do qual é possível personalizar quatro partes do sapato – pele, taloeira, atacadores e sola – para criar, em minutos, uma infinidade combinações e estilos", acrescenta a responsável. 

Produzidos em Portugal, os sapatos Freakloset são feitos à mão, um a um, recorrendo às inovadoras técnicas de confeção que, aliadas à experiência de mais de 60 anos da equipa de artesãos, garantem a qualidade e o conforto, desde a costura até à sola. 

Conheça os modelos na galeria acima.

pub