Tendências

Verde esmeralda, a cor da estação

Os dias cinzentos e frios aproximam-se, mas haja esperança. Os tons frios reinventam-se e o verde surge como a cor da estação para a alegrar e trazer energias positivas.
Por Máxima, 30.11.2016
Escolher um pantone intenso pode parecer um passo arriscado, mas quando é bem preparado é um exercício bastante fácil de styling.

1. Look total
Se optar pelo look total, que no caso do verde esmeralda até resulta numa composição discreta, invista nos materiais da peça para criar alguma dinâmica: o brilho do veludo, da pele envernizada ou do pelo.

2. Tons neutros 
Em combinação com outras cores, é preciso continuar a dar o devido destaque ao verde. Para isso, combine-o com tons neutros mas claros: camel, bege, branco ou cinza. 

3. Mais verdes
Se sentir alguma timidez para arriscar, não siga pelo caminho fácil de juntar preto. Opte por outros tons de verde que irão realçar a tonalidade esmeralda e não apagá-la.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!