Notícias

Tudo o que deve saber sobre a Arket, a nova marca da H&M

Acabam de ser divulgadas as primeiras imagens de campanha da nova marca lançada pela H&M, bem como outras novidades.
Por Ângela Mata, 08.08.2017

A Arket é a nova marca lançada pela H&M e pretende focar-se mais no estilo do que nas tendências. As coleções deverão abranger homens, mulheres, crianças e decoração para a casa.

As imagens da primeira campanha da marca foram agora divulgadas e já estão a dar que falar. Os preços serão ligeiramente acima dos da H&M, entre as 33 e as 100 libras (entre os 37 e os 111 euros). Todas as peças serão desenhadas e pensados para durarem, produzidas com responsabilidade social, qualidade e inovação.

A primeira loja deverá abrir a 26 de agosto, na Regent Street de Londres, e, para já, estão previstas outras aberturas em Bruxelas, Copenhaga e Munique. Não sabemos se estará para breve a presença da Arket em Portugal, mas poderemos sempre recorrer à loja online, já que a partir desse mesmo dia o serviço estará disponível em 18 países. Aqueles que se registarem no site poderão aceder ao mesmo três dias antes do lançamento oficial, ou seja, a partir do dia 23 de agosto.

Nos últimos dias, a conta de Instagram da Arket tem publicado várias imagens que antecipam o que poderemos esperar da marca. Algumas revelam mesmo um bocadinho de cada secção da loja em Londres – como as zonas de alimentação e das coleções infantis.

687001-800 - Department 6 Café Type 87 Pantry Product 687001 Material 800 Extra virgin olive oil - The ARKET café is based on the principles of the New Nordic Food Manifesto. The vegetarian menu has been developed to express the freshness and simplicity naturally associated with our region, and blends traditional Scandinavian flavours with modern and global influences. The café also aims to reflect the changing seasons through ingredients that distinguish the climate and landscapes of each local region. #ARKET

A post shared by ARKET (@arketofficial) on

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Fora do menu Real

Celebridades

Fora do menu Real

O protocolo da realeza britânica é longo e chega à cozinha. Estes são os alimentos que a Família Real não está autorizada a comer.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!