Moda

TommyLand: dos bastidores ao desfile

Foi um verdadeiro circus americano. Houve quem patinasse pela passerelle, quem não largasse a banca dos donuts, e houve quem desfilasse a coleção de primavera, como Gigi Hadid ou Sara Sampaio.
Por Máxima, 09.02.2017
Para comemorar a música e criatividade californianas, o designer Tommy Hilfiger idealizou um festival de moda ao estilo West Coast, com o pôr-do-sol da icónica Venice Beach como pano de fundo: o TommyLand. Para além de ser uma espécie de circus, foi também o palco da apresentação da coleção para a primavera 2017. "Lançámos a plataforma TOMMYNOW em Setembro porque somos uma marca que quebra o convencional, que coloca o consumidor no coração do seu negócio e que acredita em criar experiências divertidas e inspiradoras, que combinam moda e entretenimento. Para Fevereiro, queremos ir além dos limites, com um festival ímpar que comemora a cultura jovem e o espírito da California, que inspira a nossa coleção nesta estação" revela Hilfiger, no comunicado oficial à imprensa.

Inspirado em festivais emblemáticos, como o Coachella ou o Burning Man, o TommyLand contou com uma série de grafitis em diversos murais, instalações de luz e diversas performances de skaters locais, malabaristas de fogo e acrobatas. Havia ainda uma loja pop-up TommyXGigi e uma loja vintage da Tommy Hilfiger com a curadoria de Frankie Collective. Decorreu simultaneamente um festival gastronómico clássico, com uma seleção dos melhores food trucks de Los Angeles, com a curadoria de Smorgasboard.

O desfile, em que desfilaram estrelas como  Bella Hadid, Sara Sampaio ou Alanna Arrington, revelou a coleção da próxima primavera e também a coleção cápsula em parceria com a modelo e it-girl Gigi Hadid, a estrela da passerelle.

Dando continuidade ao conceito "See Now, Buy Now", todos os looks apresentados para primavera-verão 2017, incluindo a segunda coleção TommyXGigi desenhada em colaboração com Gigi Hadid, ficaram imediatamente disponíveis para compra em todos os canais da marca e em mais de 70 países em todo o mundo.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!