Especiais

Testámos o equilíbrio dos modelos da ModaLisboa

Quando protagonizaram o primeiro desfile? Em que é que pensam quando estão na passerelle? Quisemos saber tudo isso e pelo meio fizemos um teste de equilíbrio: todos passaram com nota dez.
Por Rita Silva Avelar, 09.10.2017

Alguns destes nomes trabalham em moda há vários anos, outros acabaram de começar. A modelo Zara Bicha, apenas com 17 anos, foi finalista do TRESemmé Elite Model Look 2016 e não só representou Portugal na final internacional do concurso como já juntou ao currículo uma campanha para a Calvin Klein. Já a modelo Fabiana Capra tem no currículo desfiles para marcas como a Alexander McQueen e é fonte de inspiração para criadores portugueses como Nuno Baltazar, sendo já um rosto conhecido das passerelles da semana da moda portuguesa.

Desafiamos ainda Margarita Pugovka, Francisca Perez, Joana Castro, Bernardo Cascais e Christian Martins a contar-nos sobre a primeira vez que pisaram uma passerelle e a explicar aquilo em que pensam, como se concentram e o que ouvem durante os desfiles. Tudo isto ao mesmo tempo que… testámos o equilíbrio (com fatores meteorológicos e morfológicos adversos, saiba-se).

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!