Notícias

Ténis icónicos da Nike recriados por Virgil Abloh

Lembra-se de usar Air Jordan ou dos Air Max 90? O designer Virgil Abloh e a Nike juntaram-se para recuperar dez modelos icónicos dos arquivos da marca.
Por Vera Vaz, 22.08.2017

A coleção surge com o nome The Ten e está dividida em dois temas, Revealing e Ghosting - cada um com cinco modelos icónicos da Nike, agora recriados pela marca numa colaboração com Virgil Abloh. Além de designer, Abloh é formado em arquitetura, trabalha como DJ e assume ainda a direção criativa da Off-White, a marca de streetwear (que adoramos) com sede em Milão, e que veste Kanye West, Kendall Jenner e Beyoncé.

Inspirados nos modelos antigos, os ténis voltam em cores fortes e mais adornados, à medida das tendências de agora. Os modelos escolhidos para o tema Revealing foram os Air Jordan I, Nike Air Max 90, Nike Air Presto, Nike Air VaporMax e Nike Blazer Mid; o tema Ghosting reúne os modelos Converse Chuck Taylor, Nike Zoom Fly SP, Nike Air Force 1 Low, Nike React Hyperdunk 2017 e Nike Air Max 97.

Ainda não estão confirmados os preços dos novos ténis, mas sabe-se que os Chuck Taylor não vão ser lançados até 2018. Quanto aos restantes, foram lançados em lojas seleccionadas durante finais de outubro e inícios de novembro. No entanto, é a partir de amanhã que os modelos estarão oficialmente disponíveis em vários NikeLab por todo o mundo e em lojas como a Colette, Comme des Garçons, Supply e Undefeated.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!