Notícias

Swarovski apoia luta contra o cancro da mama

Este ano a marca preparou a Pink Week, uma semana solidária, de 14 a 18 de outubro, durante a qual 5% de todas as vendas reverterão para a Fundação Laço.
Por Máxima, 03.10.2016
A Swarovski volta a reforçar o seu apoio à luta contra o cancro da mama. Este é o quinto ano consecutivo em que a Swarovsk abraça esta causa, que afeta tantas mulheres em todo o mundo. Para além de doar 5% das vendas, a Swarovski irá oferecer um pin de cristal com o formato de um laço a todos os clientes que efetuarem compras durante a Pink Week, como forma de agradecimento por contribuírem para esta iniciativa.
 
"A Swarovski trabalha diariamente para tornar as mulheres ainda mais bonitas e confiantes. É por isso com todo o orgulho e sentido de compromisso que ano após ano continuamos a desenvolver iniciativas que nos permitam contribuir para o combate a esta doença que, infelizmente, muda a vida de tantas mulheres ", afirma a direção da Swarovski,
 
Aos longo dos últimos anos a Swarovski tem levado a cabo diferentes iniciativas para apoiar a luta contra o cancro da mama, como é o caso de T-shirts Solidárias em parceria com a reconhecida blogger Ana Garcia Martins, do blog A Pipoca Mais Doce ou com a marca Mr. Wonderful. 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!