Notícias

Stradivarius: tendências de outono

Stradivarius revelou a nova campanha para o outono, The Silent Song, ds qual fazem parte uma série de imagens captadas na costa de Clevedon, em que o cais, a praia, e as falésias formam o quadro perfeito para a nova coleção da marca.
Por Máxima, 08.08.2016
Julia Jamin é a modelo escolhida para esta campanha, fotografada por Bèla Adler & Salvador Fresneda, conta uma história de amor e de esperança, em que a voz interior nos guia pelos pensamentos da protagonista ao som da canção de Blouson Noir de Aaron:
"I have lots of dreams to show you now, if ever I meet you, about an endless waiting under a pier. Clevedon Pier, 1869, when ladies spent infinite hours waiting for their lovers. Love, sometimes scorned, sometimes invited, sometimes lost…"

No que respeita às tendências, encontramos looks de inspiração militar, em que o verde é a cor chave - destaque para o estampado camuflado -, detalhes masculinos em algumas peças, mas sem perder o toque feminino habitual das coleções da Stradivarius. Reminiscências claras do grunge e punk, que será absolutamente fundamental na próxima temporada Outono-Inverno.

As peças imprescindíveis são as parkas com detalhes de pêlo de diferentes cores, os fatos em cores neutras, como o cinzento e os blazers com padrão Harris Tweed. As mini saias plissadas, e o tule funcionam na perfeição nos looks com sobreposições e transparências, ou com sweats oversize. Os vestidos compridos de flores dão um toque de romantismo à coleção.
Os tecidos que estão em destaque esta temporada são: o tule e o veludo com acabamentos metálicos e com brilhantes. O denim, sempre presente nas coleções e campanhas da Stradivarius chega na versão com patches e pins.
No calçado, destacam-se as botas militares, as botas XXL, as bailarinas e os mocassins. Nos complementos, as malas metalizadas, as beanie-joya, a bijuteria com correntes, chokers, earcuffs e septums são os complementos perfeitos para qualquer look.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!