Notícias

Selena Gomez é o novo rosto da Puma

A artista juntou-se à marca e vai protagonizar as novas campanhas femininas.
Por Margarida Ferreira, 19.09.2017

Selena Gomez é cantora, atriz, produtora e a nova personalidade a juntar-se à Puma. A artista vai trabalhar lado a lado com a marca, tanto no design dos produtos como também na criação de campanhas de marketing, começando já por aparecer na nova campanha, Phenom, que vai lançar um novo modelo feminino.

O poder de Selena entre as mulheres mais jovens é grande – até porque é uma das artistas mais seguidas no Instagram – e, por isso, a artista foi convidada para ser a nova voz ativa para os consumidores Puma. Para Adam Petrick, diretor global de marketing, Selena "é tudo o que as mulheres procuram como modelo", nomeadamente porque revelou a sua coragem e honestidade relativamente à sua doença (Lúpus). A artista anunciou recentemente que foi submetida a um transplante renal e, felizmente, a recuperação foi boa. Para o diretor, "Selena é a parceira perfeita para a Puma porque não tem medo dos desafios que o mundo pode colocar; luta e é perseverante, tal como a Puma". 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!