Notícias

Schiaparelli homenageada em casaco

Depois do casaco Zodiac, a casa apresenta agora o casaco Golden Palm, com inspirações na infância de Elsa Schiaparelli, a sua icónica fundadora.
Por Vera Vaz, 28.07.2017

A apresentação do casaco Golden Palm faz parte de um projeto dedicado à recriação dos casacos mais icónicos da designer italiana, uma história que começou com o modelo Zodiac, apresentado no início deste ano.

A designer italiana é uma das figuras mais icónicas da história da indústria, já que desenhou algumas das peças e silhuetas que revolucionaram as passerelles, cruzando moda, arte e a imaginação de artistas como Salvador Dalí e Jean Cocteau.

A sua infância e as viagens sempre estiverem entre as suas maiores referências e o casaco Golden Palms celebra isso mesmo, aliando a sua imaginação com um delicado bordado de palmeiras. O lançamento do novo casaco acontece meses depois do desfile de alta-costura, outono-inverno 2017, e só estará disponível no Schiaparelli boutique-salons, em Paris. 

A carregar o vídeo ...
Schiaparelli homenageada em casaco
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!