Notícias

Ray-Ban volta a reinventar os seus modelos clássicos

Há 16 novos modelos inspirados nos icónicos Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster.
Por Marta Carvalho, 28.11.2017

Oitenta anos depois da criação do modelo Aviador, a Ray-Ban volta a reinventar esse e mais alguns dos seus modelos icónicos. A Campanha Reinvented vem celebrar a revigoração constante da primeira marca de óculos de sol, criada em 1937, e lançar novidades que acompanham a vanguarda do estilo e da tecnologia.

Desta vez, são reimaginados os Aviator, os Wayfarer, os Round e os Clubmaster, todos modelos reconhecíveis da marca. Há ainda outra surpresa – de forma a celebrar o seu aniversário, os Aviator serão também lançados na sua armação original.

Para esta nova campanha, a Ray-Ban juntou-se ao artista Dewey Saunders, que criou várias colagens que dão vida ao mundo e à história de cada design. Os Aviator surgem num céu aventureiro, com nuvens e balões espelhados, os Wayfarer aparecem rodeados de motas e instrumentos musicais, o modelo Round apresenta-se entre espirais psicadélicas e flores e os Clubmaster, mais boémios, surgem num cenário jovem e citadino, com cocktails e piscinas.

Além do vídeo da campanha em cima, pode ver, em baixo, uma galeria com todos os novos modelos da marca.

Ray-Ban volta a reinventar os seus modelos clássicos

 

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!