Notícias

Pepe Jeans: West Crescent by Bea Deza

A Pepe Jeans apresenta a sua mais recente colaboração, em plena temporada Outono/Inverno, e desta vez com a designer espanhola Bea Deza: a West Crescent
Por Máxima, 14.10.2016
Esta é uma colecção premium, de edição limitada, composta por um conjunto colorido e contemporâneo de 11 peças e que capta a essência do bairro de Notting Hill - o local de origem da marca, onde Bea Deza vive e onde vai buscar a sua maior inspiração.
 
Os padrões e modelos originais, característicos do trabalho da designer espanhola, estão presentes e marcam as 11 peças da edição. As flores, as riscas e as cores irreverentes são trabalhadas em conjunto nas camisas, calças, saias e vestidos desta linha, para criar looks arrojados com um toque aristocrático. Detalhes plissados, pérolas e folhos remetem para tempos passados.
 
Como colecção premium, a West Crescent conta com a maior qualidade nos acabamentos e no fabrico das peças, havendo uma especial atenção aos detalhes. Looks eclécticos inspirados no bairro londrino e na nova geração de it girls que procuram o original e único.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!