Notícias

Pepe Jeans abre nova loja na Regent Street em Londres

O novo espaço apresenta um novo conceito de design.
Por Ângela Mata, 24.04.2017
A Pepe Jeans acaba de inaugurar uma loja em plena Regent Street, na capital inglesa. O novo espaço, situado nos números 59-61, concentra num só piso as linhas de mulher, homem, denim, acessórios e calçado, inaugurando assim um novo conceito de design.
 
A assinatura de toda a decoração é do Martin Brudnizki Design Studio, que combina uma mistura eclética de materiais contrastantes e pretende inspirar todas as gerações. A cortiça, os detalhes em latão, as paredes em madeira com formas geométricas em vinil e o chão com azulejos em tons de azul contrastam entre si e ajudam a criar uma nova identidade.

Uma instalação em LED com um display que exibe imagens da campanha primavera/verão 2017 é outra das novidades. A zona de acessórios tem como protagonistas um chamativo sofá amarelo e uma mesa de apoio vintage com um candeeiro em cobre, que ajudam a criar um ambiente descontraído. Ao lado, está uma peça de arte exclusiva criada em colaboração com o artista Ian Berry, com quem a Pepe Jeans tem estabelecido várias parcerias.

Este novo espaço contém também um corner com o Custom Studio, serviço de customização de denim da marca que permite adicionar imagens, texto, tachas e rasgões.

Outra das novidades está nos provadores da loja, com a tecnologia RFID, que permite usar um ecrã interativo que reconhece as peças que o cliente está a experimentar. Além de mostrar como fica cada peça em diferentes looks, esta tecnologia permite ainda fazer pedidos ao assistente de loja, evitando que o cliente tenha de sair do provador.
 
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!