Notícias

Oysho x Aymeline Valade

A atriz e modelo Aymeline Valade, sob a ótica do fotógrafo Thomas Lohr, apresenta a nova coleção de lingerie da Oysho para o próximo outono-inverno.
Por Máxima, 02.08.2016
Com uma melodia de fundo que sussurra ‘my love is the rarest jewel’, desenha-se a nova campanha de lingerie FW16 da Oysho. A francesa Aymeline Valade dá forma e cor à campanha captada pelo fotógrafo Thomas Lohr.
Longe do non-stop (burburinho) do centro de Londres, a Oysho transporta-nos para os arredores da cidade, para uma vida serena e nostálgica onde os raios de sol são o único attrezzo que servem para interpretar as tendências da marca para esta temporada. 

Aymeline Valade encarna a coleção com subtileza e delicadeza, dando vida a peças que realçam a silhueta feminina, num regresso aos cortes clássicos, e que oscilam entre os limites do uso interior e exterior. Tecidos e padrões renovados, prestando especial cuidado às aplicações, configuram peças especiais de noite e daily sofisticados. Peças de cintura alta, bodies, camisas de dormir e soutiens triangulares completam uma coleção de básicos intemporais. 

O clássico preto é o fio condutor da coleção, mas a paleta cromática reinventa-se durante os meses de frio com novas tonalidades, como a cor de telha, azul-acinzentado, verde-azeitona e cor de vison, que contrastam com novos estampados florais no tamanho e tonalidade. Valade também protagoniza o filme da campanha ao som de Caramel do reconhecido músico John Grant. Não é a primeira vez que a modelo passa para a interpretação, uma vez que já foi Betty Catroux, a musa do YSL em Saint Laurent, o filme biográfico do designer.

A carregar o vídeo ...
Oysho x Aymeline Valade

Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!