Notícias

Oysho apresenta as novidades para o outono/inverno 2017

Há peças de lingerie que não devem ficar escondidas e outras que queremos usar só para nós. A nova coleção outono/inverno da Oysho combina o melhor destes dois mundos e acaba de chegar às lojas.
Por Margarida Ferreira, 27.07.2017

A próxima estação fria da Oysho é marcada pelas combinações de cor, brilho e estampados. É uma colecção sedutora, não fossem muitas das suas peças feitas em veludo e cetim. Os estampados estão também presentes, tal como os diferentes tipos de rendas.

O lado sexy da lingerie continua a estar presente, sendo que o design foi agora pensado de forma a que as peças possam estar à vista, mesmo que apenas em pequenos pormenores, como nos novos modelos"long-line", nas camisas de dormir, nos delicados tops de cetim ou nos quimonos com estampados florais.

Destacam-se ainda as bralettes e os bodys, ambos com diferentes tipos de decote. E se o preto é a cor mais clássica de lingerie, esta colecção mistura-o com branco e prata e outros tons, como o bordeaux ou os verdes, que acrescentam ainda mais cor e textura à coleção.

Veja as imagens em cima e o vídeo aqui: 

A carregar o vídeo ...
Oysho apresenta as novidades para o outono/inverno 2017
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
A Máxima recomenda
Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Especiais

Nostalgia: Sophia Loren em 50 imagens

Foi uma das mulheres mais bonitas e com mais sex appeal do seu tempo e hoje é, muito provavelmente, a maior lenda viva do cinema. No dia em que faz 83 anos, recordamos as suas fotografias mais marcantes.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!