Notícias

O mix & match da Silvian Heach

A nova campanha da marca traz de volta alguns clássicos dos anos 70, como os harris tweeds, flanelas com organza ou chiffon.
Por Máxima, 30.08.2016

O mix&match é a tendência mais presente na nova coleção da Silvian Heach, onde os anos 70 são uma das grandes inspirações, caraterizados por silhuetas fluidas e largas com uma paleta de cores quente.

Existe um evidente jogo de contrastes, na escolha de tecidos que têm uma aparência masculina, como os Harris tweeds, ouflanelas com organza e chiffon. Finalmente, as lantejoulas super leves adicionam um toque chique ao look mais andrógino.
Inspirações da época boémia podem ser encontradas nos estampados, caraterizados por elementos florais reminiscentes dos jardins de ervas; micro estampados com design paisley evocam o Oriente tão amado pelos hippies.
 
A coleção fica completa com os tão conhecidos must-haves: vestidos maxi florais, peles com tecidos amigos do ambiente e looks oversized. As calças palazzo com estampado jacquard e vestidos tranparentes com efeito lingerie também são um must nesta coleção.
Partilhar
Ver comentários
A Máxima recomenda
Os membros da realeza com mais estilo

Especiais

Os membros da realeza com mais estilo

Da Duquesa de Cambridge à princesa Victoria da Suécia, passando por Charlotte Casiraghi ou Rania da Jordânia. Os membros da realeza que se transformam em verdadeiros ícones de estilo.
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!